USO E RECOMENDO !!!


Oi gatinhas, vim trazer pra vocês uma  informação otiiima. Eu tô usando a mascara de cílios SUPER SHOCK MAX da Avon, e tô amando, ele simplismente nos deixa com os cílios gigantes e o melhor de tudo sem precisar usar cílios portiços, eeu adorei e super recomendo pra vocês, podem usar sem medo. Aí vai uma foto usando a mascara e o outro sem usar, vocês realmente vão sentir diferença.

       Ele tem um aplicador bem diferente, que modela os seus cílios e os deixa gigantes.



                                           Olha só a diferença de um cílio para o outro.

   
Ele nos deixa com cílios enormes e modelados.
 

                                               Esses são meus cílios sem usar a máscara.

 E ai, sentiu a diferença ? Então se você quiser cílios gigantes, essa é a dica. Beeeijinhos, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Isso é verdade,eu uso e tbm recomendo! Parabéns Gaby e Jessica vcs estão dando otimas dicas. Sucesso sempre! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa mascara é ótima porque alonga e não faz grumos,eu também já usei,eu to gostando muito porque os produtos indicados por esse blog é BBB.bjs.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).