Meu primeiro tutorial *.*

Oi meninas, atendendo a pedidos, está ai o meu primeiro tutorial, espero que gostem, fiquei um pouco timida e desastradas, mas peço que tenham paciência meninas, afinal, é o meu primeiro tutorial, os outros sairam melhores, com fé em Deus, kkkk, ignorem minha unha, tá horrivel, eu tinha esquecido de fazer, mais faz parte né? no primeiro tutorial tudo acontece, rsrs. Espero que gostem, e se gostou comenta e compartilha, beijos minhas liindas, aaah se quiser pedir uma make pode pedir q logo irei fazer o tutorial..




14 comentários:

  1. Seguindo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas
    Adorei o tutorial, ficou linda a make!
    Gostaria de saber sobre os pincéis que vc usaram. Qual a marca?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Amei essa! Tenho essa cores, dps vou tentar fazer uma igual..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Danielle, eu usei os pinceis do conjunto de 24 pinceis de ceerdas naturais da Rubys, a paleta de 120 cores A, o jumbo na nix, e o rímel e o lapís da avon, aa e o deliniador da Danni Professional, eu comprei todos esses produtos lá na maria fulô.. Beijos.. Obrigada Eva, se quiser dps outra make pode pedir, beijos meninas..

      Excluir
  4. Oi nega tudo bem? adorei o post e seu blog tbm..Parabéns pelo trabalho linda!
    Encontrei seu blog e nao teve como nao te seguir né rsrs, se vc puder retribuir uma visita lá no meu blog e me seguir irei ficar muito feliz..
    Parabéns e muito sucesso com o blog ;D

    http://charmefemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adooorei a make <3 super viva!

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei!!!
    Muito bom mesmo
    http://suavementediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial e acho que agora vai da pra curti melhor as makes e muitas dicas bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, mt perfeito Gabi, vou tentar fazer, ficou lindo demais!!!

      Excluir
  8. Amiga ficou linda, vc nasceu para este mundo mesmo, se o primeiro ficou bom assim, imagina os próximos e sua voz super meiga... Parabéns já me inscrevi no seu canal também... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, obrigada, muit obrigada mesmo ;* .. beijos, suas fofas

      Excluir
  9. Ficou otimo nem parece seu primeiro tuto!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  10. Oii linda, tudo joia ?

    O blog ta lindo dimais, amei, nossa muito mara.. vou tentar fazer ! muito bom o tutorial parabens..

    Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

    http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).