Unhas.


Boa noite meninas, sei que hoje eu prometi a vocês uma make pro verão, só que houve um pequeno contratempo e eu não pude fazer o tutorial, mas eu pintei as unhas e trouxe para você mais uma novidade. Eu pintei as unhas de vermelho e dexei a "filha única" cheia de glitter, eu adorei, e espero que vocês também gostem. Essa unha é muito simples de fazer, você pinta sua unha normalmente, depois, com o esmalte ainda mole, mergulhe a unha que você desejar no glitter, espere secar e tire o excesso, e para maior durabilidade  passe um esmalte incolor sobre o glitter. Prontinho, olhem só o resultado:


                      Então é isso meninas, espero que tenham gostado, Beijiiinhos e até a próxima ;)



2 comentários:

  1. Olá querida conheci o hoje o seu blog e adorei ! Estou seguindo o seu blog se quiser retribuir agradeço rs Beeeijos !

    divasemaquia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa unha está como você uma VADIA, PILANTRA, VAGABUNDA, CACHORRA QUE DÁ A BUCETA A QUALQUER UM! Ah parabéns você conseguiu estragar o blog!

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).