Moda Praia 2013 - Escolha o tipo de biquini certo de acordo com o seu biotipo.

Oi minhas lindas, a dica de hoje é sobre o tipo certo de biquini que você deve usar, afinal, toda mulher independente do seu corpo merece se sentir bem e ficar linda para arrasar nas praias e piscinas nesse verão. Como vocês já devem ter notado as cores vibrantes e as estampas invadiram nosso verão, e essa moda também pegou nos biquinis, mas tem que ter bastante cuidado na hora de escolher o modelo e cor do seu biquini. Bom, aqui vai algumas dicas para cada tipo de corpo :

QUADRIL LARGO: Para mulheres de quadris largos, o modelo mais indicado é o biquíni de calcinha de abas largas e elástico macio, que não marque a região. O top sem alças, por sua vez, dá destaque ao colo disfarçando a região mais avantajada abaixo do quadril.

                                

MAGRAS: A solução para magrinhas que querem aparentar um corpo mais curvilíneo é o maiô do tipo "engana-mamãe", com um recorte na barriga que aumenta as curvas da cintura visualmente.


                                
GORDINHAS: Como a mulher gordinha normalmente tem uma barriguinha proeminente, o ideal é sempre escolher biquínis com a calcinha que tenha cintura alta. E aproveite que nesta temporada os modelos de biquínis hot pants estão em alta e incorpore a pin-up contemporânea, e de quebra ainda valorize toda a sua silhueta.

                                  

SEIOS AVANTAJADOS: O biquini que mais combina com o perfil dos seios  volumosos são os que possui aro e até bojo sem enchimento, pois assim vai ajudar a segurar dando uma bela modelada, outro modelo também é o estilo cortininha mas que são bem mais largo na área dos seios dando para controlar o tamanho que deseja.
                             

Então é isso meninas, escolha o tipo certo de biquini de acordo com o seu corpo e arrase neste verão. Beeijuuus ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).