Dicas de cortes para o verão 2013

Boaaaaa noite meninas, vamos falar de cabelos? hahaha A dica de hoje é cortes de cabelos para o verão, que chegouuuu com tudo..

 
Cortes tendência para o verão

    Gisele Bundchen e Isis Valverde ditam moda para cabelos compridos. Já os cortes de Glória Pirez e Nanda Costa são indicados para quem gosta dos repicados e tem o rosto mais redondo!



Cores de cabelo para o verão 2013

A tendência para o verão 2013 são cores mais claras. Tons escuros como preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo estarão por fora da tendência. Se pretende mudar a cor do cabelo, a dica é passar uma cor um ou dois tons abaixo da cor natural. Quem não quiser mudar a tonalidade, reflexos mais claros são uma boa opção também. As cores da estação serão loiros mais acesos, o castanho deve ser a cor predominante com destaque para os amendoados e caramelo. O vermelho abrasado também estará em alta. Outra tendência muito em alta são os cabelos coloridos, com as pontas de cores diferentes da raiz.
Cores de cabelo verao 2013
  

Cortes de cabelo para o verão 2013 

A maior tendência para o comprimento dos cabelos será para cabelos de comprimento médio, cerca de 4 centímetros abaixo do ombro, o que não significa que os cabelos com corte chanel estarão por fora, pois são sempre forte tendência para o verão. A dica nesse caso é repicar e fazer uma franja. Cabelos mais compridos com cortes degradê ou mesmo repicados ganham balanço ficando mais leves e soltos.



 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).