Delineado de gatinho - Passo a passo.

Oi meninas, hoje eu vou ensinar para vocês o famoso delineado de gatinho, que muitas vezes parece ser um bicho de sete cabeças, mas é muito simples e prático de fazer.

Eu sempre uso um pincel chanfrado - aquele com um corte na diagonal - e um delineador em gel. Eu prefiro o delineador em gel, pois, é mais fácil de fazer e é muito deficil de borrar, diferente do liquido que borra com facilidade. Bom, meu delineador em gel é o da Danni profissional, eu adoooro ele, ele é a prova d'água e dura bastante.

 
  
 Então meninas,  vamos á prática ?

♥ Primeiramente, traceje rente aos cílios.

♥ E no final do delineado faça um traço na diagonal seguindo a sobrancelha,

♥ Depois, ligue a ponta desse traço até quase a metade do seu delineado, fazendo um "triângulo",

♥ E para finalizar, preencha esse triângulo !

Veja nas fotos abaixo :


Bom meninas, é isso, viu só como é fácil ? Você pode usar com várias makes, ele fica lindo em qualquer estilo ou também você pode usar ele em uma make com a boca bem marcante, não é obrigatório o uso de sombra, basta um lindo delineado e uma boca bem marcada, como eu usei :



Prontinho meninas, vocês podem fazer uma make fácil e simples e ficar linda num piscar de olhos, espero que tenham gostado,  aposte em olhos simples e uma boca marcante, nunca os olhos e a boca marcante, fica "cheguei" demais, mas essa é só a minha opnião. Então, use como achar melhor e arrasem por ai. Beiijinhos.

1 comentários:

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).