Make B. Batom Perfeito

Boa tarde meninass!!
Eu vim falar pra vocês sobre um batom, que eu amooo!!
O nome dele ja diz tudo.. BATOM PERFEITO DA MAKE B.
 
 
 
De fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas.
Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios.
 
 
 
 
 
 Eu to usando a cor PAPAYA, mais você pode encontrar todas essas cores:
  • Rosa Canela
  • Vinho Tinto
  • Rosa Delicata
  • Vermelho Profundo
  • Vermelho Dia
  • MarromExpresso
  • Papaya
  • Terracota
  • Rosa Queimado
  • Boca Sport
  • Terra do Sol
  • Rosa Cashmere
  • Vermelho Vivo
  •  

    Modo de usar:

    Aplique o batom diretamente sobre os lábios ou se preferir utilize um pincel.
    Para manter o Batom Make B. no lábio por mais tempo, aplique também Make B. Lápis Retrátil para os Lábios. Para obter um efeito diferenciado, utilize primeiro o batom e depois o Make B. Brilho Labial Star Lip da sua preferência.




    Olha o presetinho que eu ganhei de presente da Gaby
                                   



     E o melhor de tudo amigas, é o cheiro!!



     
     
     
     
     
     
    Então meninas, fica a dica do batom perfeito, vocês podem encontrar na loja do o boticário, ele custa R$ 29,99, vocês encontram a venda aqui


     
      Eu uso e recomendo! Beijos meninas, até a proxima..
     

    7 comentários:

    1. Amei, ta tudo lindo aqui!! Parabéns

      ResponderExcluir
    2. Olá meninas, já viram que você foram tagueadas por mim? Não? OMG, corre lá pro Ddreams pra poderem ver o que terão que fazer ok? Espero que gostem, beijocas

      http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2013/01/let-responde-se-eu-te-perguntasse.html

      ResponderExcluir
    3. caracas amo batom, melhor ainda se for vermelho rs. seguindo seu blog se puder seguir o meu será muito bem vinda bjbj (:

      http://oqueagrada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. OMG *-* AMEI O BATOM, É MUITO PERFEITO, AMEI, TA TUDO MUITO LIIINDO AQUI.

      ResponderExcluir
    5. que coor é essa *o* tenho um certa tara por batons vermelhos huasha

      ResponderExcluir
    6. Amei o poste, mt fofo estou seguindo o blog amore http://suavementediva.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Gostou? Quer comentar? É simples:

    Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).