Tudo sobre MEGA HAIR !!






Oi gatinhas, tudo bem como vocês??

Bom o assunto que eu vou falar hoje é mega hair, para quem sempre sonhou em ter cabelão... o sonho virou realidadeeee amiga!! 

           Então meninas, eu ja usei mega.. Muita gente fala que estraga, que vai acabar com o cabelo, e eu sempre tive medo de estragar,  então eu optei pelo processo de telinha,  e NÃO estragou meu cabelo!!!  vejam como eu fiquei: 

Como meu cabelo estava e  acima do ombro eu tive que tirar porque ficou marcando muito, estou só esperando ele crescer mais um pouco para colocar novamente, então princesa vou mostrar para vocês alguns metodos otimos para colorcamos sem estragar nossos cabelos.. vamos lá então!?
 .





Colado: Os fios são colados com uma cola a base de queratina ou silicone. A parte colada não pode se submeter a temperaturas muito altas, como secador de cabelos e prancha (chapinha).






Polímero de queratina: Semelhante a cola, possui substâncias similares e o mesmo peso molecular do fio de cabelo. Mais resistente ao calor, umidade e produtos químicos.















Tic-Tac: Os fios são presos por uma presilha especialmente desenhada para esta finalidade. O aplique pode ser colocado e tirado quando quiser.













Entrelaçado ou Trançado: O aplique é amarrado ao cabelo. É indicado para dar mais volume aos fios.













Nó Italiano: É uma espécie de costura entre a mechas e o cabelo.

                         
Tela, telinha ou redinha: O aplique é costurado ao cabelo com uma agulha semelhante a de crochê. Os fios da própria cabeça são utilizados para costurar o cabelo. Esta técnica é geralmente mais barata e demora menos tempo para ser colocada.









Microlink: As mechas são aplicadas ao cabelo com o auxílio de um gancho, alicate e micro-conectores metálicos que ficam achatados de modo a não criar volume na raiz. Facilita o reaproveitamento das mechas, sendo necessário trocar apenas os micro-conectores.                 





Então é isso meninas, espero que tenha ajudado.. beijos : *

1 comentários:

  1. Oie flor, já usei megahair de nó italiano mas, os meus cbelos estragaram muito.... Estive pensando da tecnica da tela. Voce gostou? Estragou seu cabelo? Da pra fzr penteados ?

    beijokas

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).