Shorts Rainbow

Os Rainbow são shorts super descolados e colorido, o degradê do arco Iris, esse verão 2013 será de cores alegres, nos Estados Unidos virou febre, as meninas confeccionam o seu próprio shorts, e não tem segredo basta comprar tinta para tecidos da cor desejada e mãos a obra.


Saiba como Fazer Rainbow Shorts

O que você vai usar:
-Tinta para tingir roupas de cores diferentes
-shorts simples
1º Passo:Para iniciar pegue uma bacia e coloque água fervente junto com a tinta escolhida para tingir seu shorts. Em seguida mergulhe uma parte do shorts e deixe por alguns minutos.
2º Passo: Depois de esperar alguns minutos tire excesso, para isso vá espremendo devagar até remover todo o excesso de água e tinta.
3º Passo: Veja como ficou o shorts se realmente está da maneira como desejava, caso não esteja mergulhe novamente para ficar mais forte. Depois vá para a próxima etapa.
5º Passo: Agora esquente mais água e mistura com a outra cor de sua preferência.
6º Passo: Mergulhe outra parte do shorts e realize o mesmo procedimento feito anteriormente. Caso queira acrescentar outras cores é simples, basta realizar o mesmo procedimento.
7º Passo: Para dar o efeito degrade ao shorts use uma escovinha, vá passando e espalhando de forma sútil, assim evitará que a cor se concentre muito em apenas um lugar.
OBS: As cores amarelo e laranja por serem claras são mais difíceis de serem usadas.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar? É simples:

Comente como "Anônimo" ou selecione a opção "Nome/URL", insira seu nome no campo "Nome" e clique em "Continuar" e pronto! Você estará devidamente identificado(a).